Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Goianésia do Pará

Gestão Russinho quebra barreiras e leva alfabetização para os cidadãos de Goianésia do Pará

Alunos receberam certificados do Programa Brasil Alfabetizado

Gestão Russinho quebra barreiras e leva alfabetização para os cidadãos de Goianésia do Pará
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de Goianésia do Pará realizou nesta semana a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação e pelo DEFOR, que atua como política pública de combate ao analfabetismo.

Além dos formandos, a cerimônia contou com a presença de familiares, educadores e autoridades, como a secretária de Educação, Maria Elizangela da Silva Assunção, e a vice-prefeita Ana Caetano.

Segundo a vice-prefeita, o programa foi abraçado pela gestão do prefeito Russinho e é considerado um avanço importante, especialmente diante do desafio da alfabetização de adultos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Goianésia do Pará (@prefeituradegoianesiadopara)

 

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!