Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Esportes

Futebol em Canaã: 5 jogos do Ruralzão neste fim de semana

Um dos mais tradicionais certames do município, Campeonato Rural já teve início em Canaã. Confira todos os detalhes dos confrontos deste sábado e domingo e faça suas apostas

Futebol em Canaã: 5 jogos do Ruralzão neste fim de semana
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O próximo final de semana será de muito futebol em Canaã dos Carajás. Por meio da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel), a Prefeitura de Canaã dos Carajás vai realizar mais uma rodada do Campeonato Rural do Município, o Ruralzão 2023. Ao todo, cinco partidas vão acontecer no sábado e domingo.

No sábado (11), a partir das 13h45, Águia Dourada e VS-45 se enfrentam. Na mesma vila e na mesma data, CAB e Serrano jogam a partir das 15h45.

No domingo (12), a Vila Ouro Verde vai receber dois duelos: a Ouro Verde enfrentará a VP-80 às 13h45. Na sequência, a VS-77 enfrenta o Carrasco FC a partir das 15h45.

Finalizando a rodada do fim de semana, Meninos da Feitosa e Monte Pio duelam na Vila Feitosa a partir das 15h45.

Vale a pena ficar ligado e acompanhar essas disputas.

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Editor-chefe do Gazeta Carajás. Com mais de 15 anos de atuação no jornalismo, sua trajetória inclui passagens por televisão, assessoria institucional e direção de grandes eventos.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!