A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Parauapebas está à procura de um indivíduo identificado como G. P. S, de 40 anos.
De acordo com informações da Deaca, o acusado possui um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas em abril de 2022, assinado pela juíza Flávia Oliveira do Rosário, pelo crime de Estupro de vulnerável.
Por se tratar de um crime envolvendo uma menor, o caso segue em sigilo para não expor a identidade da suposta vítima e evitar maiores danos psicológicos.
De acordo com informações, o suspeito é natural de Imperatriz (MA), mas morava em Parauapebas, onde é pastor de uma igreja evangélica. O homem teria fugido para Curionópolis, uma distância de aproximadamente 30 km de Parauapebas, numa tentativa de escapar do cumprimento do mandado de prisão.
Policiais militares do 10º Pelotão da PM, lotados em Curionópolis, receberam o pedido de apoio da Deaca de Parauapebas para capturar o suspeito, mas até o momento não conseguiram encontrar.
Quem tiver informações que possam levar à polícia ao paradeiro do suspeito pode fazer uma denúncia anônima pelo 181 ou pelo número de WhatsApp: (91) 98115-9181.
Fonte/Créditos: Gazeta Carajás com Paraupebas Muita Treta e Correio de Carajás
Comentários: