Espaço para comunicar erros nesta postagem
A presidente do Partido Liberal (PL) em Canaã dos Carajás, Bruna Freitas, teve sua candidatura a deputada estadual pelo Pará oficializada durante a convenção estadual da legenda, realizada na terça-feira (4), na sede do partido, em Belém.
A oficialização confirma Bruna Freitas como uma das candidatas do PL Pará para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) nas eleições de 2026. Segundo a candidata, o projeto político foi construído com o objetivo de ampliar a representação da população das regiões sul e sudeste paraenses no Legislativo estadual.
Em publicação nas redes sociais, Bruna Freitas afirmou que inicia uma nova etapa de sua trajetória política com sentimento de responsabilidade e gratidão.
"Hoje começa um novo capítulo da minha história. Meu nome foi oficialmente aprovado e agora sou candidata a deputada estadual pelo Pará. Recebo essa missão com gratidão, responsabilidade e a certeza de que Deus tem um propósito para cada tempo", escreveu.
Ainda na mensagem, a presidente do PL em Canaã dos Carajás afirmou que pretende conduzir a campanha com coragem, fé e compromisso com os valores que defende.
Durante o anúncio da candidatura, Bruna Freitas também ressaltou que seu nome foi lançado com foco especial na representação política da população do sul e sudeste do Pará. Segundo ela, a região passa a contar com uma candidatura alinhada aos princípios da direita para a disputa por uma cadeira na Alepa.
"Agora, o povo do sul e sudeste do Pará passa a ter uma candidata a deputada estadual de direita", declarou.
Convenção do PL oficializou candidatura
A convenção estadual do Partido Liberal ocorreu na terça-feira (4), em Belém, reunindo dirigentes, filiados e pré-candidatos da legenda. O evento marcou a homologação das candidaturas que disputarão as eleições estaduais e federais de 2026.
Com a candidatura oficializada, Bruna Freitas inicia a campanha eleitoral seguindo o calendário estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Palavras-chave: Bruna Freitas, Bruna Freitas deputada estadual, PL Pará, candidatura oficializada, deputada estadual Pará, eleições 2026, Canaã dos Carajás, Alepa, sul do Pará, sudeste do Pará.
Publicado por:
Venuzia Fernandes
Administradora por formação, colunista e fundadora da empresa Gazeta Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se