Espaço para comunicar erros nesta postagem
A comunidade da Vila Roça Comprida recebeu um grande presente nesta segunda-feira (1º). O prefeito de Breu Branco, Flávio Mezzomo, inicia o mês de setembro já atuando na melhoria da educação, com a reinauguração da Escola Municipal São Sebastião, na presença da população e de diversas autoridades do município. A unidade agora conta com salas modernas e climatizadas, pintura renovada, estrutura reformada e espaços totalmente revitalizados.
A unidade fez a alegria dos alunos, que ficaram encantados com as melhorias feitas na instituição. Os moradores marcaram presença durante a cerimônia, que, além do prefeito, contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andreza Marina, dos vereadores municipais e do secretariado de governo, com destaque para a Semed de Breu Branco.
Segundo o gestor, a escola recebeu um cuidado e tratamento especial. Além de reformada, a unidade ganhou toda uma mobília nova, incluindo carteiras especialmente destinadas aos estudantes. Durante o evento, a comunidade escolar e os moradores puderam conhecer de perto todas as melhorias realizadas, que incluem a reestruturação física da escola, modernização das salas de aula e espaços comuns, além da atualização de equipamentos pedagógicos.
Confira
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular