Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Criminoso é morto após assaltar panificadora com seu comparsa

Os assaltantes usavam o uniforme de uma empresa de construção civil

Criminoso é morto após assaltar panificadora com seu comparsa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de quarta-feira (6), um indivíduo ainda não identificado foi morto em Marabá após assaltar uma panificadora na Nova Marabá. Os criminosos fizeram os proprietários e funcionários do estabelecimento de reféns, roubaram alguns pertences e logo em seguida fugiram.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada e depois de intensas buscas com apoio de várias viaturas, um dos homens foi encontrado escondido em uma residência atrás da panificadora. Assim que percebeu a presença dos militares, o assaltante começou a atirar contra os policiais. Ele foi atingido e morreu. O comparsa segue foragido.

Segundo o tenente Silva Castro, a polícia foi acionada às 14h30 e, desde então, intensificou as buscas para encontrar os dois assaltantes. Antes disso, os bandidos teriam tentado fazer moradores reféns.

Publicidade

O dono da panificadora, Fernando Fernandes, conta que ele, a esposa e os funcionários foram feitos reféns dentro do estabelecimento. “Eles aproveitaram a entrada de uma das funcionárias. Tentei acalmar, falei que ia resolver, mas eles fugiram”, disse o empresário, que já está há mais de 30 anos no ramo.

Além disso, moradores tentaram impedir a fuga dos assaltantes que, audaciosos, ainda fizeram disparos contra um cidadão, funcionário de um bar, que foi atingido no tórax e se encontra sem risco de morte no Hospital Municipal de Marabá.

A Polícia Militar pede que a população informe caso saiba do paradeiro do fugitivo, que pode estar escondido em alguma residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do homem.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para fazer a remoção do corpo.

(Com informações de Josseli Carvalho)

Comentários:

Nayane Pacheco

Publicado por:0

Nayane Pacheco

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!