Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Corpo em decomposição encontrado às margens da Transamazônica é identificado

Cadáver foi localizado próximo à vila 1º de Março, na entrada da vicinal Casa Branca

Corpo em decomposição encontrado às margens da Transamazônica é identificado
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificado como de Adilson Costa Sousa, de 44 anos, o corpo encontrado às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), no município de São João do Araguaia, na madrugada de domingo (9).

Conforme a Polícia Militar, era por volta de 1 hora quando os policiais receberam uma ligação relatando o achado. De imediato, a guarnição composta pelo 3º sargento Bueno e pelos soldados F. Mota, Rodrigues e João Pedro compareceu ao local, próximo à vila 1º de Março, na entrada da vicinal Casa Branca, a 30 km do centro urbano.

Lá, os militares confirmaram a veracidade dos fatos, isolaram a área e acionaram a equipe plantonista da Polícia Civil de São Domingos do Araguaia.

O corpo já estava em adiantado estado de putrefação e só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, para onde o cadáver foi removido, poderá apontar a causa da morte. Estima-se que o morto já estava há três dias no local.

Os investigadores da Polícia Civil fizeram o levantamento do local, assim como o acionamento da Polícia Científica que fez a perícia e remoção ao IML, já durante o dia.

Em uma foto que circulou em redes sociais é possível ver que o homem usava uma camisa com estampa dos 16 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério do CIADSETA, de Marabá, e uma bermuda jeans. Ao lado dele estava um boné da cor vermelha.

Fonte/Créditos: Correio dos Carajás

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!