Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Esportes

Clube do Remo demite Osorio após derrota no Re-Pa

Treinador deixa o comando do Leão depois da derrota para o Paysandu na primeira final do Parazão

Clube do Remo demite Osorio após derrota no Re-Pa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Clube do Remo anunciou a demissão do técnico Juan Carlos Osorio após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu no jogo de ida da final do Campeonato Paraense. A partida foi realizada neste domingo (1°), no Estádio Mangueirão, em Belém.

Com o resultado, o Paysandu saiu em vantagem na decisão estadual. Poucas horas depois do clássico, a diretoria azulina confirmou que Osorio não seguirá no comando da equipe ao longo da temporada 2026.

Em nota oficial, o clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador e informou que já iniciou o processo para contratar um novo comandante.

Enquanto isso, o auxiliar técnico permanente Flávio Garcia assume o time de forma interina.

Durante sua passagem pelo Leão, Osorio comandou a equipe em 13 partidas, entre jogos do Campeonato Paraense, da Supercopa Grão-Pará e da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador somou quatro vitórias, sete empates e duas derrotas.

O elenco azulino se reapresenta nesta segunda-feira (2), no período da tarde. Os jogadores serão recebidos por Flávio Garcia e pelo preparador físico Gonzalo Llanos, dando início à preparação para o jogo de volta da final e para a sequência da temporada.

 

 

Comentários:

Giovanna Noláscio

Publicado por:

Giovanna Noláscio

Repórter e redatora da Gazeta Carajás, destaca-se pela entrega e conexão com temas urgentes da região. Com experiência em coberturas intensas, como o resgate de garimpeiros em Canaã e a política no Sul e Sudeste do Pará, une sensibilidade e...

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!