O candidato a prefeito de Marabá, Chamonzinho (MDB), se reuniu com os servidores da educação na última segunda-feira (30).
Durante o encontro, que também teve a presença de seu vice, Fabio Moreira (PSD), o candidato falou do seu compromisso com a educação, seus objetivos com o ensino de Marabá e o que os servidores podem esperar de sua gestão.
"Quero manter uma mesa de negociação permanente com os professores, e os professores vão ter que dar as mãos com a administração. Nós vamos fazer, buscar ativo, construir creche, construir mais escolas na periferia onde não tem, colocar aluno na sala de aula. Nós vamos construir salas do AEE, onde não tem salas do AEE nas escolas municipais.
Então nós temos que fazer uma força tarefa, união de esforços, para que a gente possa ter o orgulho de chegar e dizer assim, tá aqui o aumento do professor. Nós vamos fazer no dia primeiro de janeiro, um estudo técnico, preparar nossa equipe que vai dirigir a secretaria de educação, unir esforços, dar as mãos com os professores, para que a gente juntos, possamos buscar condições de trazer mais recursos para a educação"
As eleições municipais de 2024 acontecem no dia 6 de outubro em todo o Brasil.
Comentários: