Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 21 de Abril de 2024
MENU

Notícias / Esportes

Canaã e Águia disputarão a Supercopa Pará 2024

A Supercopa Pará será realizada em jogo único e, a priori, acontecerá na cidade de Marabá, possivelmente no Estádio Zinho de Oliveira

Canaã e Águia disputarão a Supercopa Pará 2024
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A temporada de 2024 do futebol paraense começa com a disputa de um campeonato inédito: a Supercopa Pará. O torneio foi criado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e terá como participantes Canaã e Águia de Marabá. A taça será disputada no Zinho Oliveira, em Marabá, no dia 14 de janeiro, uma semana antes do Campeonato Paraense.

A Supercopa Pará reúne os dois vencedores das primeiras divisões do campeonato estadual. O Águia de Marabá garantiu a vaga na disputa após ser campeão inédito do Parazão ao bater o Remo, nos pênaltis. Já o Canaã conquistou a Série B1, título inédito para a galeria do clube, que tem apenas quatro anos de fundação. Será a primeira vez que o time de Canaã dos Carajás vai disputar a elite do Parazão.

A Supercopa Pará será realizada em jogo único e, a priori, acontecerá na cidade de Marabá, possivelmente no Estádio Zinho de Oliveira, já que o novo estádio da cidade tem previsão para ser entregue só em abril. O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, pode entrar no radar da decisão também.

Publicidade

(Portal Debate com Roma News)

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!