Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Economia

Canaã Bacia Leiteira: lançado novo edital do FMDS

Criado em 2018, Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável visa garantir melhores condições para empresários e produtores de Canaã

Canaã Bacia Leiteira: lançado novo edital do FMDS
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um edital tornado público nesta sexta-feira (1), abre o Processo Seletivo para selecionar Estabelecimentos Rurais familiares para participar do Programa “Canaã Bacia Leiteira” do Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável (FMDS), conforme determina a Lei Municipal n.º753/2016.

Pelo programa o produtor rural receberá acompanhamento técnico, sanitário, ambiental, de infraestrutura e de acesso aos recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável para aquisição de novilhas leiteiras e equipamentos destinados à produção leiteira.

Ao todo serão disponibilizadas 75 vagas para a primeira fase do Programa, de onde serão selecionados, por critérios técnicos, 50 produtores que receberão acompanhamento durante 2 (dois) anos com objetivo de implantar novas tecnologias e realizar melhoria genética do rebanho leiteiro, visando a melhoria da produtividade e geração de renda da agricultura familiar do Município de Canaã dos Carajás.

Dentre as documentações que serão exigidas estão: documentos pessoais do produtor rural, cadastro ambiental rural, cadastro nacional da agricultura familiar, dentre outros. A documentação deverá ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no setor do Fundo Municipal, entre 04 e 22 de março, das 08h às 14h.

Confira o edital:

 

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!