Nesta segunda-feira (11), o prefeito eleito de Marabá, Toni Cunha, anunciou em suas redes sociais que o engenheiro ambiental Benedito Evandro Barros da Silva será o secretário de Meio Ambiente de sua futura gestão.
Evandro é Técnico em Agropecuária, graduado em Engenharia Ambiental, especializado em Gestão Ambiental (NUMA/UFPA), sendo também Mestre em Ciências Ambientais (IG/UFPA) e Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (NAEA/UFPA).
Meio Ambiente
O secretário de Meio Ambiente de Marabá terá a tarefa de implantar o Programa Municipal de Arborização Urbana, assim como também criar políticas públicas visando a proteção ambiental e sustentabilidade no município.
Equipe
Toni Cunha já anunciou, até o presente momento, nove nomes que irão integrar a sua futura gestão de Marabá, são eles:
- Âmina Handan - Secretária da Fazenda
- João Tatagiba - Secretário de Indústria e Comércio
- Dr. Fábio Farias - Diretor do Hospital Materno Infantil
- Nagilson Amoury - Diretor Clínico do Hospital Municipal de Marabá (HMM)
- Denner Favacho - Secretário de Segurança Institucional
- Hiron Pereira Farias - Secretário de Agricultura
- Marcus Victor Lima Norat - Coordenador da Defesa Civil Municipal
- Cristiano Gomes Lopes - Secretário da Educação
- Evandro Barros da Silva - Secretário de Meio Ambiente
O prefeito eleito assume integralmente a gestão municipal de Marabá a partir do dia 1 de janeiro de 2025.
Comentários: