Durante toda a semana foi realizado o Curso de Formação em Manejo e Recuperação de Pastagens, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.
A capacitação reuniu produtores rurais e participantes interessados em aprimorar conhecimentos sobre o manejo adequado das pastagens, técnicas de recuperação de áreas degradadas e estratégias para melhorar a produtividade nas propriedades rurais.
Ao longo do curso, os participantes tiveram acesso a orientações técnicas e práticas voltadas para o fortalecimento da atividade agropecuária, contribuindo para uma produção mais eficiente e sustentável no campo.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em investir na qualificação e no fortalecimento da agricultura, levando mais conhecimento, oportunidades e desenvolvimento para o homem e a mulher do campo.
Fonte/Créditos: Ascom- Bannach
Comentários: