A Prefeitura de Bannach realizará, no dia 8 de março, uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá a partir das 16h, no Ginásio de Esportes da cidade, reunindo moradoras em um momento de reconhecimento, valorização e celebração.
A iniciativa busca destacar a importância das mulheres na construção da sociedade, reconhecendo sua força, dedicação e contribuição no desenvolvimento do município. A programação foi preparada para proporcionar uma tarde de confraternização e alegria entre as participantes.
Durante o evento, haverá o sorteio de diversos prêmios, entre eles uma motocicleta, máquina de lavar, fogão, sofá, televisão, air fryer, tanquinho e outros brindes.
A ação pretende reunir mulheres de diferentes idades e comunidades do município, promovendo um momento especial de homenagem àquelas que, diariamente, contribuem para transformar lares, construir histórias e fortalecer o crescimento de Bannach.

Fonte/Créditos: Ascom- Bannach
Comentários: