A rede municipal de ensino de Bannach inicia o ano letivo nesta segunda-feira, 23 de fevereiro. Estudantes retornam às salas de aula para o início de mais um período escolar, marcado por reencontros entre alunos, professores e equipes pedagógicas.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as unidades escolares estão preparadas para receber os estudantes, dando início às atividades previstas no calendário escolar de 2026.
O retorno marca a retomada da rotina nas escolas do município, com expectativa de desenvolvimento pedagógico ao longo do ano letivo.

Comentários: