Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Itupiranga

Alô pescadores de Itupiranga: Godoy anuncia ação de emissão de CIN para garantir o seguro-defeso

O mutirão será realizado na Câmara Municipal nos dias 27, 28 e 29 de outubro

Alô pescadores de Itupiranga: Godoy anuncia ação de emissão de CIN para garantir o seguro-defeso
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ótima notícia para a comunidade pesqueira de Itupiranga. O prefeito Wagno Godoy anunciou, na quinta-feira (23), que a gestão municipal irá realizar uma grande e importante ação de emissão da Carteira de Identificação Nacional (CIN), voltada aos pescadores e pescadoras do município. O documento é obrigatório para garantir o acesso ao seguro-defeso.

O mutirão ocorrerá na Câmara Municipal de Itupiranga, a partir de segunda-feira (27), e se estenderá até quarta-feira (29 de outubro).

Segundo o prefeito Wagno Godoy, a ação é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, com apoio da vice-governadora Hanna Ghassan e do governador Helder Barbalho. O gestor destacou ainda que a iniciativa facilita o atendimento das famílias, evitando que precisem se deslocar para outros municípios.

“Não será preciso ir até Marabá. Aqui em Itupiranga, seu direito vai ser respeitado sem precisar sair da cidade”, afirmou o prefeito.

Confira:

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!