Após 25 anos sem celebrações oficiais, o distrito de Cruzeiro do Sul, em Itupiranga, vai comemorar seu aniversário em grande estilo. Nesta sexta-feira (1), o prefeito Wagno Godoy anunciou que a festa acontecerá no dia 13 de novembro, data em que o distrito foi criado por lei, e contará com uma programação especial voltada à comunidade.
A comemoração é um marco importante para a população do distrito, que há décadas aguardava por esse reconhecimento. Segundo o gestor, a intenção é valorizar a história da região e proporcionar um momento de lazer, cultura e cidadania para todos os moradores.
“Todo o município tá protagonizando e Cruzeiro do Sul também vai protagonizar”, afirmou Wagno Godoy.
A programação incluirá ações de saúde, incentivo ao esporte, além de apresentações culturais e um show nacional que deve agitar ainda mais a programação. Os detalhes da celebração deverá ser divulgado nos próximos meses.
Confira:
Comentários: