Uma mulher foi detida suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira (6), na Travessa Planalto, no Bairro da Paz, em Marabá (PA).
Segundo informações da ocorrência, a ação policial teve início após militares observarem um homem saindo de uma residência com atitude suspeita. Ele teria demonstrado nervosismo ao perceber a viatura e tentou se afastar do local, sendo abordado em seguida. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack com o indivíduo.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem afirmou que havia adquirido a droga no imóvel de onde acabara de sair e indicou a responsável pela residência. Com base nas informações, a guarnição foi até o endereço indicado.
No local, os policiais foram recebidos por uma mulher, que teria demonstrado inquietação ao perceber a presença da equipe. Durante a averiguação, ela teria descartado uma sacola, na qual foi encontrada uma pedra de crack. No imóvel também foram apreendidos R$ 181 em dinheiro, um celular e um caderno.
Diante da situação, a suspeita foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Até o momento, não há informações oficiais sobre a manutenção da prisão.
Fonte/Créditos: Correio de Carajás
Comentários: