O domingo (2) foi marcado por uma ação da Polícia Civil de Jacundá, que cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelo crime de homicídio ocorrido no município.
De acordo com as investigações, o suspeito mantinha contato direto com a vítima e teria se desentendido com ela horas antes do crime. Segundo informações, o homem chegou a ameaçar a vítima com uma arma branca, pouco antes de o corpo ser encontrado. Logo após o homicídio, o suspeito deixou a cidade e foi para o município de Moju.
A prisão ocorreu no domingo, quando o suspeito retornou a Jacundá para visitar a mãe. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
Fonte/Créditos: PCPA
Comentários: