O deputado estadual Ivanaldo Braz e a vereadora Maquivalda Barros são suspeitos de integrar um esquema de corrupção na Prefeitura de Parauapebas durante a antiga gestão municipal. A informação foi repassada à redação do Gazeta Carajás por fontes que pediram para manter o anonimato.
De acordo com informações, auditorias estão sendo feitas desde janeiro para apurar questões fiscais dentro da prefeitura municipal. E é por meio destas apurações que os nomes de Braz e Maquivalda, que são marido e mulher, foram citados como peças importantes de um milionário esquema de corrupção. As fontes indicam ainda que o casal teria participação direta no esquema.
As auditorias feitas na Prefeitura estão sendo conduzidas pela atual gestão e devem continuar nos próximos meses. Braz e Maquivalda possuem fortes laços com o ex-prefeito de Parauapebas, Darci Lermen,
O Gazeta foi informado ainda que novos desdobramentos das investigações devem vir à tona nos próximos dias, o que vai ser acompanhado de perto por nossa equipe.
Comentários: