Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Itupiranga

Secretário Elifas Felipe busca melhorias para a saúde de Itupiranga em reunião na SESPA

Elifas se reuniu com Ivete Vaz, secretária estadual de Saúde Pública, durante agenda na capital paraense

Secretário Elifas Felipe busca melhorias para a saúde de Itupiranga em reunião na SESPA
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante agenda na capital paraense, o secretário de Saúde de Itupiranga, Elifas Felipe, se reuniu com a secretária da SESPA, Ivete Vaz, para apresentar as necessidades prioritárias do município. Segundo o secretário, entre os principais pontos discutidos estiveram a solicitação de novos equipamentos para o pleno funcionamento do novo hospital, além da ampliação da oferta de exames laboratoriais.

Sob determinação do prefeito Wagno Godoy, Elifas Felipe tem conduzido um dos trabalhos mais importantes da gestão municipal. À frente da pasta, o secretário tem dado prioridade ao funcionamento e ao acesso à saúde, bem como à qualidade do atendimento no sistema público.

“A reunião reforça nosso compromisso de dialogar e buscar soluções conjuntas que assegurem uma assistência em saúde mais resolutiva, humanizada e de qualidade para toda a população de Itupiranga”, comentou o secretário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dr. Elifas Felipe (@elifasfelipe)

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!