Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (4), em Santa Inês, no Maranhão, suspeita de tentar matar uma menina de 5 anos e a mãe da criança. Segundo a Polícia Civil, o ataque teria sido motivado por um desentendimento entre vizinhas.
Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.
De acordo com a investigação, a criança foi atingida na cabeça com um golpe de facão, sofrendo uma lesão grave. Já a mãe foi ferida no braço e precisou passar por cirurgia.
A suspeita estava foragida, mas foi localizada após a expedição de um mandado de prisão preventiva. A captura foi realizada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM). O caso segue sob investigação.
Publicado por:
Nayane Silva
Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se