Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Quatro indígenas morrem na PA-150 e caminhoneiro é preso em Jacundá

O suspeito foi transferido para o Centro de Triagem em Marabá, onde está à disposição da justiça

Quatro indígenas morrem na PA-150 e caminhoneiro é preso em Jacundá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro indígenas da mesma família morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (23), na PA-150, em Jacundá, próximo ao assentamento Bela Vista, no trecho em direção.

O carro em que as vítimas estavam ficou preso embaixo de uma carreta após a colisão. Todas as vítimas mortas eram indígenas da Aldeia Gavião, localizada na Terra Indígena Mãe Maria.

Segundo a Polícia Civil, após ouvirem os relatos de testemunhas, os agentes constataram que o caminhoneiro agiu de forma imprudente. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo.

Durante a noite, integrantes da comunidade indígena incendiaram a carreta envolvida no acidente. O trânsito ficou bloqueado no perímetro, mas foi liberado pela polícia no início da manhã desta terça-feira (24).

O suspeito foi transferido para o Centro de Triagem em Marabá. O nome dele não foi divulgado.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!