Nesta quinta-feira (27), a prefeita de Conceição do Araguaia, Elida Elena, deu início à entrega de medicamentos nos postos de saúde do município.
O posto de saúde Mirian Furtado e o posto de saúde da Vila Cruzeiro foram algumas das unidades que receberam o abastecimento de medicações, que foi realizado pessoalmente pela prefeita, que, juntamente com o vice-prefeito Neilton Araújo e com o legislativo municipal, pôde atender uma das principais e recentes demandas da comunidade de CDA.
Por meio dessa iniciativa, a gestão de Elida Elena reforça o compromisso com o bem-estar da população, promovendo investimento contínuo na saúde pública em áreas de essencialidade como estrutura, atendimento, equipamento e medicamento, promovendo saúde de qualidade para toda a comunidade de Conceição do Araguaia.
durante a entrega de medicações no Posto de Saúde Mirian Furtado.
Comentários: