Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Pastor Riter Marques declara apoio a Wagno Godoy em Itupiranga

Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Pará, pastor Riter foi a Itupiranga para participar de reunião promovida por Godoy. 25 pastores de Itupiranga também participaram do encontro e acompanharão o pré-candidato

Pastor Riter Marques declara apoio a Wagno Godoy em Itupiranga
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O pré-candidato a prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy, recebeu mais um importante apoio em sua caminhada. Nesta terça-feira (16), o pastor Riter Marques, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Pará (COMIEADEPA), declarou que vai apoiar Godoy na disputa majoritária em Itupiranga.

O anúncio de apoio veio em um encontro promovido por Godoy. A recepção foi calorosa e as lideranças dialogaram sobre a importância da união de forças pelo futuro de Itupiranga. Também estiveram presentes no encontro Sales Batista, pastor da supervisão de Marabá, Heldatã Araújo, pastor da supervisão de Cruzeiro do Sul, e ainda Rudival Paz, pastor da supervisão de Jacundá.

O movimento por parte do pastor Riter, notável liderança religiosa e política do estado, é fruto da articulação de Godoy e do pastor Aguinair Rodrigues, o que deixa claro a força do grupo em Itupiranga e a considerável capacidade de agregar novas lideranças. Vale lembrar que Riter é irmão do deputado federal Olival Marques, que também já declarou apoio a Wagno.

Publicidade

Além do pastor presidente, mais 25 pastores de Itupiranga participaram da reunião e também acompanharão Godoy nas Eleições 2024.

Confira vídeo divulgado em redes sociais com a fala do pastor.

 

 

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:0

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!