Espaço para comunicar erros nesta postagem
O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Vicentinho Júnior (PSDB), se reuniu nesta semana com lideranças da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP).
Durante o encontro, o pré-candidato destacou o papel social das igrejas e a importância das instituições religiosas no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. Vicentinho também reforçou a presença da fé cristã em sua trajetória política e defendeu que as políticas sociais devem passar pela inclusão e participação das igrejas nas ações do poder público.
Buscando ampliar o apoio à sua pré-candidatura, Vicentinho sinaliza politicamente ao eleitorado cristão em meio às movimentações para a disputa estadual. A articulação também ocorre em um cenário no qual a senadora Dorinha (União Brasil), adversária na corrida pelo governo, também tem intensificado o diálogo com o segmento evangélico.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular