A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (30), uma mulher investigada por envolvimento em um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio qualificado registrados no município de Marabá. A prisão foi realizada em Jacundá durante a segunda fase da operação "Efeito Cliquet".
A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Marabá, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Marabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba as principais notícias em primeira mão.
Segundo as investigações, os crimes ocorreram no dia 24 de abril e tiveram dois homens como vítimas. Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam um aparelho celular da suspeita, que será submetido à perícia para auxiliar no andamento das investigações.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer a motivação do homicídio e reunir novos elementos sobre o caso.
Fonte/Créditos: Polícia Civil do Pará
Comentários: