“Jeguerê” é o nome de um jovem de 22 anos encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18) na estrada do Jeremias, zona rural do município de Jacundá, na região sudeste do Pará. Railson Pereira de Brito, conhecido como Jeguerê, foi encontrado com sinais de execução sumária. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
O nome de Railson Pereira de Brito está entre os suspeitos dos homicídios ocorridos no dia 7 de julho, quando Phatrik Lorran, Gabriele Milhomem, Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos foram mortos a tiros. Ele também é suspeito pela execução de Luciano de Oliveira Reis, assassinato que ocorreu no dia 3 de julho.
O corpo de Jeguerê foi encontrado por um morador da Vicinal do Jeremias, a cerca de 15 km da sede de Jacundá. O corpo estava às margens da pista e apresentava marcas de tiros, indicando que o crime teria ocorrido durante a noite de quarta para quinta-feira.
A Polícia Civil requisitou a remoção do corpo e instaurou um inquérito criminal para investigar o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Comentários: