Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Polícia

Morre jovem suspeito de envolvimento no Massacre de Jacundá

Railson Pereira de Brito, conhecido como Jeguerê, foi encontrado com sinais de execução sumária. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso

Morre jovem suspeito de envolvimento no Massacre de Jacundá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“Jeguerê” é o nome de um jovem de 22 anos encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18) na estrada do Jeremias, zona rural do município de Jacundá, na região sudeste do Pará. Railson Pereira de Brito, conhecido como Jeguerê, foi encontrado com sinais de execução sumária. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

O nome de Railson Pereira de Brito está entre os suspeitos dos homicídios ocorridos no dia 7 de julho, quando Phatrik Lorran, Gabriele Milhomem, Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos foram mortos a tiros. Ele também é suspeito pela execução de Luciano de Oliveira Reis, assassinato que ocorreu no dia 3 de julho.

O corpo de Jeguerê foi encontrado por um morador da Vicinal do Jeremias, a cerca de 15 km da sede de Jacundá. O corpo estava às margens da pista e apresentava marcas de tiros, indicando que o crime teria ocorrido durante a noite de quarta para quinta-feira.

A Polícia Civil requisitou a remoção do corpo e instaurou um inquérito criminal para investigar o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!