Uma noticia triste abalou a cidade de Goianésia do Pará. Ivanildo do Rego Lima, candidato a vice prefeito na chapa de Russinho, faleceu nesta sexta-feira (13).

Nos últimos dias, o político deu entrada no Hospital Regional de Tucuruí por conta de um acidente vascular cerebral (AVC), e desde então estava lutando para sobreviver, porém infelizmente não resistiu.

Em nota divulgada nas redes sociais, Russinho (União Brasil) lamentou a morte do companheiro, afirmando que Ivanildo era um homem de princípios firmes, comprometido com o progresso da comunidade, e que foi um exemplo de dedicação e luta por um futuro melhor para todos.

Leia Também:

Ainda segundo a nota, o velório esta marcado para esta sexta-feira (13), a partir das 7h, no Ginásio Poliesportivo Leandro Martins, com o sepultamento programado para o dia seguinte, sábado (14), as 8h horas, no Cemitério São João Batista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Russinho (@eduardo.russinho)