Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Pacajá

Mayara Alves e Pr. José Luiz abrilhantam o aniversário de Pacajá com culto especial neste sábado (10)

A programação de aniversário da cidade também contará com a tradicional alvorada musical e o hasteamento da bandeira do município

Mayara Alves e Pr. José Luiz abrilhantam o aniversário de Pacajá com culto especial neste sábado (10)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sábado, 10 de maio, a cidade de Pacajá comemora seu aniversário com uma programação especial preparada pela Prefeitura Municipal. As atividades reúnem momentos de fé, civismo e união, reafirmando a história e a identidade do povo pacajaense.

A programação começa logo cedo com a tradicional alvorada musical e o hasteamento da bandeira de Pacajá, símbolos que marcam a importância da data e celebram a trajetória do município ao longo dos seus 37 anos.

À noite, a partir das 19h30, o Ginásio Cristiano Félix de Sousa será palco de um culto em ação de graças, com presença confirmada da cantora gospel Mayara Alves e do pastor José Luiz. O momento promete reunir a comunidade em um ambiente de espiritualidade, gratidão e celebração pelas conquistas de Pacajá.

Sob a liderança do prefeito André Rezende e do vice-prefeito Leandro Reis, a gestão municipal reforça o convite à população para participar das comemorações, que valorizam a cultura do povo pacajaense.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!