Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Marabá

Marabá: Tribunal do Júri condena réu a 19 anos de prisão por homicídio qualificado

Conselho de Sentença reconheceu autoria e qualificadoras do crime ocorrido em 2023 no bairro Laranjeiras

Marabá: Tribunal do Júri condena réu a 19 anos de prisão por homicídio qualificado
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Tribunal do Júri da Comarca de Marabá, condenou o réu João Vitor Soares a 19 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática de homicídio duplamente qualificado. A decisão foi proferida na última quinta-feira (9).

O crime ocorreu na noite de 25 de abril de 2023, na Avenida 31 de Março, no bairro Laranjeiras, em Marabá. A vítima, Elias Naubert Soares Araújo, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente à própria residência, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Durante a sessão do júri, presidida pela juíza Alessandra Rocha, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade do crime, a autoria e as qualificadoras apresentadas na denúncia. A acusação foi conduzida pela promotora de Justiça Cristine Magella Corrêa Lima, enquanto a defesa ficou a cargo da advogada Cristina Alves Longo.

Com a decisão, o réu foi condenado a cumprir pena em regime inicialmente fechado.

 

Fonte/Créditos: MPPA

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!