A família Moreira, de Marabá, garantiu vaga na grande final do programa “Em Família com Eliana”, exibido nas tardes de domingo pela TV Globo. A decisão da competição musical acontece no próximo domingo, dia 7 de junho, ao vivo, e contará com a participação do cantor mirim Luiz Gabriel Mendes e seus familiares.
Na semifinal, Luiz Gabriel dividiu o palco com a mãe, a cantora Mara Mendes, em uma interpretação da canção Força Estranha, eternizada na voz de Gal Costa. Em seguida, o jovem artista se apresentou sozinho com o sucesso Don’t You Worry ’Bout a Thing, de Stevie Wonder, recebendo aplausos do público e elogios dos jurados.
Entre os convidados responsáveis pela avaliação estavam as cantoras Gloria Groove e Gaby Amarantos. Durante o programa, Gloria destacou que já acompanha a trajetória de Luiz Gabriel, enquanto Gaby ressaltou a emoção transmitida pela apresentação da família.
A classificação para a final coroa uma trajetória de destaque construída ao longo da temporada. Desde as primeiras fases da disputa, a família marabaense chamou a atenção pela harmonia vocal, sintonia entre os integrantes e pelo talento do jovem cantor.
Agora, os Moreira se preparam para a apresentação decisiva, que será transmitida ao vivo no domingo, 7 de junho, para todo o país. Além de acompanhar a final, o público poderá votar e ajudar a família marabaense na disputa pelo título. A votação será realizada pelo site oficial do programa no portal da Globo durante a transmissão.
Comentários: