Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Marabá

Junto à Prefeitura, Unifesspa planeja construir o primeiro Hospital Universitário Público de Marabá

Anúncio foi feito pelo prefeito Toni Cunha na manhã deste sábado (01)

Junto à Prefeitura, Unifesspa planeja construir o primeiro Hospital Universitário Público de Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em anúncio feito na manhã deste sábado (01), o prefeito Toni Cunha, juntamente dos representantes da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), anunciou o projeto de criação do primeiro Hospital Universitário Público do município de Marabá.

Ao lado do reitor da Unifesspa, Prof. Francisco Ribeiro da Costa e da equipe da Secretaria de Infraestrutura da Unifesspa (SINFRA), o prefeito reiterou o compromisso com o projeto e destacou a importância da iniciativa para a saúde de Marabá. "O reitor nos trouxe uma notícia absolutamente fantástica. A Unifesspa quer fazer um grande Hospital Universitário que vai inclusive atender a comunidade de Marabá e região. Vou mandar o projeto de lei imediatamente, vamos fazer evidentemente os estudos, as formalidades legais, vou mandar imediatamente para a Câmara de Vereadores, para doar esta área ao lado da Unifesspa para fazer este grande hospital universitário que vai, sem sombra de dúvida, socorrer o nosso povo que passa muitos apuros com a saúde pública, é o mínimo que eu posso fazer. A Prefeitura de Marabá está pronta para ajudar os universitários e receber ajuda".

Segundo o prefeito, o encontro com os representantes da Unifesspa também tratou sobre temas de relevância para Marabá, como tecnologia e inovação. A gestão se prontificou a incentivar projetos de interesse da comunidade acadêmica que beneficiem o município.

 

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!