Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Jacundá

Jacundá realiza ação de doação de sangue no dia 30 de maio

Campanha busca mobilizar moradores para salvar vidas em poucos minutos

Jacundá realiza ação de doação de sangue no dia 30 de maio
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores de Jacundá terão a oportunidade de participar de uma importante ação solidária no próximo dia 30 de maio. A campanha de doação de sangue será realizada na unidade ESF Boa Esperança, com o objetivo de incentivar a população a contribuir com um gesto simples que pode salvar vidas.

De acordo com a divulgação, o processo de doação dura menos de 15 minutos, mas pode garantir uma vida inteira para quem precisa. A iniciativa também contará com pré-cadastramento de doadores, facilitando a organização e o atendimento no dia da ação.

A mobilização reforça a importância da doação regular de sangue, essencial para manter os estoques abastecidos e atender pacientes em situações de emergência, cirurgias e tratamentos contínuos.

Os interessados podem obter mais informações e realizar o pré-cadastro por meio do contato disponibilizado pela organização. A campanha também incentiva que os participantes convidem amigos e familiares para aderirem à causa.

Comentários:

Nayane Silva

Publicado por:

Nayane Silva

Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!