Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Itupiranga

Itupiranga: gestão Godoy inicia pavimentação em bloquete no Bairro Mutirão

Além do novo pavimento, em breve será construída também a Praça da Criança

Itupiranga: gestão Godoy inicia pavimentação em bloquete no Bairro Mutirão
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais desenvolvimento chegando em Itupiranga. Nesta segunda-feira (13), o prefeito Wagno Godoy anunciou, por meio de suas redes sociais, a execução de serviços de infraestrutura no Bairro Mutirão. A rua que dá acesso à Escola Municipal Deodoro de Mendonça, recentemente reinaugurada pela gestão, está recebendo pavimentação em bloquetes pelas equipes de obras da administração municipal.

O prefeito acompanhou de perto os trabalhos e destacou os detalhes da obra. O bloqueteamento, além de garantir mais segurança e durabilidade ao pavimento, contribui para o escoamento adequado das águas das chuvas, evitando transtornos aos moradores.

Durante a visita, o gestor também reafirmou que, em breve, o projeto da Praça da Criança, anunciado em agosto, será iniciado na comunidade, ampliando os espaços de lazer e convivência para as famílias do bairro.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wagno Godoy (@wagnogodoy)

 

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!