Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Pará

Incêndio de grandes proporções destrói prédio em Itaituba

Tudo o que estava dentro do apartamento foi completamente destruído pelas chamas.

Incêndio de grandes proporções destrói prédio em Itaituba
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um prédio foi por um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta terça-feira (6), na 1° rua do bairro DNER, no distrito de Miritituba, localizado no de Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo moradores, o fogo começou no quarto de um dos apartamentos do prédio.

De acordo com o relato, no momento do incêndio não havia ninguém no local. Apesar disso, tudo o que estava dentro do apartamento foi completamente destruído pelas chamas. Ainda conforme as informações, por volta de 1h30 da madrugada, vizinhos perceberam o incêndio e tentaram conter o fogo utilizando baldes com água, além de acionarem a Polícia Militar.

A PM, por sua vez, comunicou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas e impedir que o fogo se alastrasse para o restante da residência. Após o ocorrido, a comunidade tentou salvar o que restou do ocorrido.

A população destacou que a presença de uma base oficial do Corpo de Bombeiros no distrito seria fundamental para agilizar atendimentos, tanto em casos de incêndio quanto em ocorrências graves de acidentes, contribuindo para a segurança da população local.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!