Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Saúde

Hospital Cinco de Outubro realiza a primeira cirurgia de videoartroscopia de ombro da região

Cirurgia foi realizada por uma equipe extremamente qualificada, liderada pelo Dr. Jhon Fischer, médico ortopedista.

Hospital Cinco de Outubro realiza a primeira cirurgia de videoartroscopia de ombro da região
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás, Pará, realizou no dia 27 de janeiro a primeira cirurgia de videoartroscopia de ombro da história de Canaã. A cirurgia foi realizada por uma equipe extremamente qualificada, liderada pelo Dr. Jhon Fischer, ortopedista.

O paciente que se beneficiou da primeira videoartroscopia de ombro do referido hospital apresentava um quadro de tendinite crônica, que não havia respondido a nenhum outro tratamento. A cirurgia foi um sucesso e o paciente já está em processo de recuperação, com melhora significativa da dor e da função do ombro tendo recebido alta menos de 24h após o procedimento.

Esta cirurgia utiliza uma técnica minimamente invasiva que permite a visualização e o tratamento de diversas patologias do ombro de forma menos agressiva, que facilita e acelera a recuperação. Através de pequenas incisões na pele, são introduzidos uma câmera e instrumentos cirúrgicos, permitindo ao médico realizar o procedimento com maior precisão e menor trauma para o paciente.

Publicidade

O Dr. Jhon destaca a importância da videoartroscopia de ombro para o tratamento de diversas patologias, destacando suas vantagens: “A técnica oferece aos pacientes uma série de benefícios, como menor tempo de internação, menor dor no pós-operatório e recuperação mais rápida, alem de minimizar riscos de complicações. ”, afirma o médico.

A realização da primeira videoartroscopia de ombro no Hospital Cinco de Outubro representa um grande avanço para a saúde da população de Canaã dos Carajás e região, trazendo a modernidade para os tratamentos de ombro da região.

Serviços

O Hospital Cinco de Outubro está localizado na Rua Belém, S/N, em Canaã dos Carajás. O agendamento de consultas pode ser realizado pelo teleagendamento 3003-3230; whatsapp (21) 2272-3053; e agendamento online https://hospital5deoutubro.com.br

Fonte/Créditos: Ascom HCO

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!