Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Itupiranga

Homem morre após ser alvejado a tiros em Itupiranga

Vítima foi baleada em sua própria casa. Caso aconteceu na noite de sábado (8), no bairro Vitória

Homem morre após ser alvejado a tiros em Itupiranga
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um caso chocante aconteceu na noite de sábado (8), quando um homem foi baleado na própria casa, localizada no bairro Vitória, em Itupiranga.

Segundo informações, o homem, identificado como Salomão Silva Nascimento, teria ido ao mercado e retornado normalmente para casa quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região torácica. O suspeito do assassinato teria fugido para um matagal próximo ao local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato teria ocorrido por volta das 21h, e segundo apurado pela equipe investigativa, o criminoso seria de estatura baixa, magro, e usava bermuda e camisa xadrez no momento do crime.

Salomão chegou a ser socorrido pelos moradores e encaminhado para uma unidade de saúde para pronto atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo momentos depois.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Fonte/Créditos: Com informações de Correio de Carajás

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!