Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 39 anos ficou ferido após ser atacado com uma faca na manhã de quarta-feira (12), no núcleo Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. Ele recebeu atendimento médico e foi levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), sem indicação de risco de morte.
Segundo informações registradas na ocorrência, a vítima estava consumindo bebida alcoólica em uma via pública quando teria sido surpreendida por outro homem, identificado como Adão de Jesus da Cruz, de 44 anos. O suspeito teria desferido um golpe de faca contra as costas da vítima.
O ferimento atingiu a região central das costas e, conforme o registro policial, não apresentava grande profundidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento no local antes de encaminhar o homem para a unidade hospitalar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba as principais notícias em primeira mão.
Após o ataque, policiais militares iniciaram buscas pela região e encontraram o suspeito na Rua do Murumuru. Conforme o relato da PM, Adão tentou escapar em direção a uma área de mata próxima a um frigorífico, mas acabou localizado e detido.
Durante a abordagem, os policiais informaram ter encontrado com o suspeito um cachimbo e uma porção de crack. Ele também apresentava sinais aparentes de embriaguez, como fala desconexa e olhos avermelhados.
O homem foi conduzido e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e deverá ser investigado.
Publicado por:
Nayane Silva
Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se