Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Goianésia do Pará

Goianésia do Pará abre 1ª Copa Interbairros Professor Leandro Martins

Competição reúne comunidades, incentiva o esporte e movimenta torcidas no ginásio municipal

Goianésia do Pará abre 1ª Copa Interbairros Professor Leandro Martins
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Goianésia do Pará, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, deu início na última segunda-feira (13) à 1ª edição da Copa Interbairros Professor Leandro Martins. O evento esportivo surge como uma iniciativa que vai além das disputas em quadra, promovendo integração entre moradores e fortalecendo o espírito comunitário.

A cerimônia de abertura contou com a execução do Hino Nacional e o tradicional juramento dos atletas, conduzido pelo jogador Vitor Durans, destacando o compromisso com o respeito e a disciplina no esporte. Autoridades municipais também marcaram presença, acompanhadas por um público animado que compareceu para prestigiar o início da competição.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Os jogos acontecem ao longo da semana, sempre a partir das 19h, reunindo equipes de diferentes bairros em partidas que prometem muita emoção. A grande final está marcada para o sábado (18), no Ginásio Poliesportivo Leandro Martins.

A organização convida a população a participar, levando familiares e amigos para apoiar seus times e fortalecer a torcida nas arquibancadas.

 

Fonte/Créditos: Ascom- Goianésia do Pará

Comentários:

Nayane Silva

Publicado por:

Nayane Silva

Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!