A administração pública de Bannach voltou a ser destaque na região paraense. A Prefeitura Municipal, sob o comando do prefeito Valber Milhomem, alcançou um marco importante ao conquistar o Selo Diamante no Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP) 2025. O reconhecimento é concedido pela Atricon aos municípios que apresentam elevado padrão de clareza, responsabilidade e acesso à informação.
Com 97,58% de transparência, Bannach passa a integrar o seleto grupo de gestões municipais do país que atingiram o mais alto nível de avaliação no ranking nacional. O resultado reflete o compromisso da atual administração em fortalecer a transparência ativa, aprimorar os canais de informação e garantir que a população tenha acesso facilitado aos dados oficiais.
Em suas redes sociais, o prefeito Valber Milhomem destacou a importância da conquista para o município. Segundo ele, “esse resultado é fruto de muito trabalho, dedicação e do meu compromisso diário com uma gestão clara, responsável e acessível para todos. Seguimos firmes, construindo uma cidade cada vez mais eficiente e respeitada em todo o país”.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: