A Prefeitura de Itupiranga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está ampliando os investimentos na zona rural do município. Desta vez, a vicinal do km 52 recebe um conjunto de melhorias que inclui a construção de três pontes, a implantação de quatro bueiros e serviços de terraplanagem ao longo da estrada.
Os trabalhos são executados pela Secretaria de Infraestrutura, sob a coordenação do secretário Samuel Araújo. Nesta quinta-feira (12), o prefeito Wagno Godoy apresentou detalhes das frentes de serviço em andamento e destacou que as ações fazem parte da expansão dos trabalhos de manutenção das vicinais em toda a região.
A iniciativa segue a diretriz estabelecida pela gestão no início deste ano, que definiu como prioridade o fortalecimento da infraestrutura rural. As intervenções vão facilitar o deslocamento de famílias e produtores rurais, além de favorecer o escoamento da produção.
Veja:
Comentários: