Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Jacundá

Gestão de Itonir Tavares recupera vicinal danificada pelas fortes chuvas em Jacundá

Equipes da Prefeitura atuaram na recuperação de trecho crítico na ponte do km 60, no sentido Barracão do Cipó

Gestão de Itonir Tavares recupera vicinal danificada pelas fortes chuvas em Jacundá

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As fortes chuvas que atingiram Jacundá causaram danos em diversos pontos da zona rural, afetando principalmente as estradas vicinais e dificultando o acesso de moradores. Desde sexta-feira (3), a Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Itonir Tavares, intensificou o monitoramento das áreas mais afetadas, sendo um dos trechos mais críticos a ponte localizada no km 60, no sentido Barracão do Cipó, que chegou a ser danificada devido à força das chuvas.

Neste sábado (4), equipes da prefeitura atuaram na manutenção do local, realizando os reparos necessários para restabelecer o tráfego com segurança.

O próprio prefeito esteve acompanhando os trabalhos de perto, junto à equipe técnica. A presença no local também teve como objetivo tranquilizar a população. O gestor salientou que a administração segue atenta aos problemas de infraestrutura e atuando para minimizar os impactos provocados pelas chuvas.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!