O candidato a prefeito de Novo Repartimento, Valdir Lemes (PSD), tem colocado a sua campanha para percorrer todos os quatro cantos do município. Dialogando corpo a corpo com os moradores, Valdir tem angariado apoio popular nos principais bairros e distritos da cidade.
E dessa vez, Valdir Lemes, junto de seu vice, Dr. Nilton (PL), resolveram visitar a Vila Tucuruí, onde conversaram com a comunidade local e aproveitaram para mostrar as principais ideias para a cidade.
E como toda a passeata do candidato, a população marcou presença, levantando bandeiras, colando adesivos e cantando a música tema da campanha. A passeata acabou virando uma verdadeira festa da democracia.
A campanha animada e propositiva de Lemes está funcionando muito bem. Segundo última pesquisa do Instituto Skala, feita entre os dias 8 e 11 de setembro, o candidato aparece com 69,8% das intenções de voto, demonstrando o tamanho do apoio popular de Repartimento a sua candidatura.
As eleições municipais de 2024 acontecem no dia 6 de outubro em todo o Brasil.
Comentários: