Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 21 de Abril de 2024
MENU

Notícias / Conteúdo Patrocinado

FAP 2023: Fibralink lança chip 5G e se destaca por inovação tecnológica

Na vanguarda da conectividade, Fibralink tem estande na FAP 2023, em Parauapebas, e lança produtos que facilitam a vida dos seus clientes

FAP 2023: Fibralink lança chip 5G e se destaca por inovação tecnológica
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Fibralink, empresa que fornece a internet mais rápida e estável de todo o sul e sudeste do Pará, está com estande montado na Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP). Ao longo dos cinco dias de festividade, o espaço está aberto para a comunidade conhecer mais sobre o trabalho que a empresa vem desenvolvendo em toda a região. 

Na FAP, a Fibralink lançou dois produtos que visam proporcionar ainda mais conectividade e praticidade aos clientes que já fazem parte da carteira da empresa: o Chip 5G e o Modo Gamer. 

O Chip 5G da Fibralink permite ao usuário acesso à internet de altíssima qualidade e velocidade. Para se ter ideia, o modo 5G pode ser até 12 vezes mais rápido que o 4G.  

Publicidade

Por sua vez, o Modo Gamer com ExitLag, é uma funcionalidade que está sendo disponibilizada aos clientes que gostam de jogos on line. Desenvolvido a partir do zero por jogadores para jogadores, o ExitLag é uma tecnologia que otimiza e busca as melhores rotas de conexão automaticamente mantendo a conexão normal sem prejudicar o jogo. 

E um detalhe importante: todos os clientes que visitam o estande da Fibralink podem escolher entre o Chip 5G e a ativação do Modo Gamer com ExitLag como brinde e não pagam nada por isso. 

Sucesso na FAP 

A novidade tem agitado os primeiros dias de feira agropecuária. Oferecendo inda a seus clientes e amigos um ambiente inovador, tecnológico e interativo, o estande é um dos mais visitados da festa. 

A gestora de marketing da Fibralink, Elizabete Ribeiro, explica que além da forte presença da marca no espaço, a empresa contribui para a conectividade de toda a FAP. “Nós estamos fornecendo links para vários estandes que estão aqui na feira. Na área do rodeio, nossa internet é exclusiva e garante conexão de qualidade para as transmissões. Além disso, no nosso estande temos Wi-Fi Zone gratuita para todos que queiram navegar de forma eficiente e sem gastar seu pacote de dados, e os brindes exclusivos para quem é cliente Fibralink.” 

A FAP segue até o próximo domingo (8). Na programação, shows nacionais, rodeio e leilões. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos seis dias de evento.

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Gazeta Carajás no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!