Na madrugada de segunda-feira (1), um homem, conhecido como “Nenenzão”, morreu em um acidente de trânsito na BR-155, próximo ao antigo Posto Fiscal da PRF, entre Rio Maria e Xinguara, região sul do Pará.
De acordo com informações locais, “Nenenzão” trabalhava como encarregado de um frigorífico localizado na cidade de Rio Maria. Ele trafegava em um carro com sua esposa e seu filho, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete.
A mulher e a criança ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, para receberem atendimentos médicos necessários. Já o condutor da caminhonete teve ferimentos leves e passa bem.
Fonte/Créditos: (Portal Debate, com Blog do Luiz Pereira)
Comentários: