A deputada federal e ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB), que está em tratamento contra um câncer de mama triplo negativo, considerado um dos tipo mais agressivos da doença, informou, na noite de domingo (18), que foi internada para tratar uma pneumonia.
De acordo com Roseana, ela havia recebido alta na quinta-feira (15), mas precisou voltar para o hospital no dia seguinte, em razão do problema pulmonar. Ela está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e a última sessão de quimioterapia, marcada para 27 de janeiro, foi suspensa pela equipe médica.
“Agora, vou direto para a cirurgia, e estou muito esperançosa. Acho que vai dar tudo certo. Conto com a oração de vocês e, claro, com a proteção de Deus”, disse a deputada em vídeo publicado nas redes sociais.
Fonte/Créditos: Metrópoles
Comentários: