Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Redenção

Dr. Rener entrega kits para as escolas de tempo integral de Redenção

Kits são compostos por itens que vão ajudar na qualidade de ensino, como brinquedos educativos e equipamentos audiovisuais, como televisões e projetores

Dr. Rener entrega kits para as escolas de tempo integral de Redenção
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante a tarde desta quinta-feira (6), o prefeito municipal, Dr.Rener, esteve na sede da Secretaria de Educação para garantir a distribuição de equipamentos e brinquedos para uso educativo nas Escolas de Tempo Integral de Redenção.

Segundo o prefeito, diversos itens serão distribuídos entre as instituições, como televisão, projetor e brinquedos educativos para uso dos estudantes, garantindo qualidade de ensino para a comunidade. A meta é oferecer uma experiência mais ativa e dinâmica para os alunos da rede de educação em tempo integral, administrando melhor o tempo das crianças e jovens enquanto estão nas instituições.

Com essa iniciativa, a gestão de Dr. Rener reforça o compromisso em oferecer ensino de qualidade para os estudantes do município, mostrando que investir em educação é o melhor caminho para o desenvolvimento social de Redenção.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!