Nesta sexta-feira (11), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, e a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes no município.
Os suspeitos, já conhecidos das forças de segurança por envolvimento em crimes anteriores, estavam sendo monitorados pelas equipes policiais. Durante a vigilância, foi constatado que a residência onde moravam estava sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas.
Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram três tipos de entorpecentes, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 148,00 em dinheiro. O material foi apreendido.
Durante a abordagem, um dos suspeitos resistiu à ação policial, desobedecendo às ordens da equipe. O outro, armado com uma faca, tentou tomar a arma de um dos agentes, mas foi contido com rapidez pelos policiais, evitando uma escalada de violência.
Após a prisão, os dois indivíduos foram encaminhados à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Fonte/Créditos: PCPA
Comentários: