Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Polícia

Corpo de criança assassinada e abandonada em mala é sepultado em Belém

Suspeito de cometer o crime, George Amilton morreu após ser espancado por um grupo de vizinhos que teria encontrado provas de que ele teria cometido o crime

Corpo de criança assassinada e abandonada em mala é sepultado em Belém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi sepultado, na manhã desta quarta-feira (29), o corpo de Paulo Guilherme, de 6 anos. A criança, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (27) dentro de uma mala, foi enterrada no Cemitério do Tapanã. A despedida foi marcada por comoção de familiares, amigos e moradores da comunidade.

A criança havia sido encontrada morta dentro de uma mala deixada em frente ao cemitério São José, no bairro da Marambaia, na última segunda-feira (27). Segundo relatos, uma pessoa que passava pelo local estranhou a mala abandonada e, ao abri-la, se deparou com o corpo do menino. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Paulo Guilherme estava desaparecido desde a noite de domingo (26). Ainda na segunda-feira, um homem foi linchado e morto por populares sob suspeita de envolvimento no crime. O corpo dele foi localizado na Rua da Mata, próximo à passagem Mirandinha. A Polícia Civil abriu investigação paralela para apurar o homicídio do suspeito.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil conduz a investigação sobre a morte de Paulo Guilherme. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Egídio Queiroz, equipes trabalham para identificar e localizar outras pessoas envolvidas. Perícias foram solicitadas e testemunhas já começaram a ser ouvidas.

Dentro da mala, além do corpo da criança, foi encontrada uma luva de boxe, que será analisada pelos peritos. A polícia também está utilizando imagens de câmeras de monitoramento da área para tentar esclarecer como o crime ocorreu e quem transportou a mala até o local onde foi deixada.

Fonte/Créditos: Polícia Civil

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!